sábado, 4 de agosto de 2007

Quem iniciou a 2ª Guerra Mundial?

A Segunda Guerra Mundial foi iniciada no corredor de Danzig, o qual era uma parte da Alemanha até o tratado de Versalhes a dar à Polónia

1918 - O Tratado de Versalhes
O tratado de Versalhes da 1ª Guerra Mundial dizimou a Alemanha - causando uma depressão permitindo aos judeus comprar vastas quantidades de indústria Alemã e deixar os Alemães amargos.O judaismo internacional, o qual representava 80% daqueles que estavam presentes no tratado de Versalhes, forçaram a Alemanha a dar uma porção dos seu país (Corredor de Danzig) à Polónia.Edward House (em baixo) era o líder do povo judeu, um empregado Rothschild que anteriormente ajudou a formar a Fed Res.

1937

Hitler estava a pedir à Polónia para dar à Alemanha cerca de 1600 metros de acesso à sua comunidade a Oeste da Prússia. Os dois partidos estavam de acordo quando em 1939 a Polónia acabou com todas as negociações.

1938

Roosevelt deu garantias a Churchill de que os EUA iriam entrar na guerra contra a Alemanha.

31 de Março, 1939

A França e a Grã-Bretanha garantiram a segurança da Polónia através do pacto de "garantias Anglo Francês (http://www.indiana.edu/~league/1939.htm)

Fizeram secretamente um pacto com a Polónia em que iriam em sua segurança caso a Alemanha a atacasse. (Pacto:http://judicial-inc.biz/Broomberg_supplement.htm)

A Polónia ameaça guerra

Encorajado pelas garantias de Churchill e de Roosevelt, Rydz Smigly e Ignacy Moscicki, o líder do exército Polaco e o seu Presidente estariam a preparar alguma.Smigly disse: "A Polónia quer guerra com a Alemanha, e a Alemanha não será capaz de a evitar mesmo que o queira." Smigly ameaçou invadir a Alemanha em três dias.

Os massacres de Danzig de 1939

Os Bolcheviques Polacos matam 58,000 cidadãos Alemães no corredor de Danzig

Nos meses que se antecederam à invasão Alemã, o exército Polaco e unidades independentes Bolcheviques já teriam andado a chacinar Alemães no corredor de Danzig. Ocorreram extermínios em massa de milhares de cidadãos de etnia Alemã (Volksdeutsche) por parte dos Polacos, os quais estavam confiantes de que a Polónia derrotaria rapidamente a Alemanha. Muitos esperavam aparentemente poder tomar posse de quintas e negócios Alemães. Uns estimados 58,000 cidadãos Alemães perderam a vida nos massacres levados a cabo anteriormente à invasão de 1939.Os Polacos tinham alegramente chacinado tudo e todos que fossem Alemães pelo menos desde Abril de 1939, com menores incidentes - vocês não foram informados pelos media de que estas atrocidades foram uma das causas principais para a invasão Alemã à Polónia.A Alemanha protestou por escrito à Liga das Nações dúzias de vezes (literalmente falando) sem quaisquer resultados. aqui está o discurso de hitler: http://judicial-inc.biz/Br.oomberg_s...r%20speech.htm

O Domingo sangrento de Bromberg

Somente num dia - Judeus Polacos, sob protecção do exército Polaco, atacaram uma pequena cidade Alemã e mataram viciosamente 5500 Alemães

No "Domingo Sangrento" 5500 Alemães foram assassinados:

É talvez mais conhecido como o "Domingo Sangrento de Bromberg". Os judeus Polacos estavam confiantes de que ganhariam contra a Alemanha e então seguiram numa violenta acção de distúrbios sedenta de sangue sem igual.Grupos de Bolcheviques atacaram desde Ponz, Lotz e Varsóvia. Aproximaram-se da cidade e começaram a matar os agricultores nos arredores. As crianças foram pregadas aos celeiros, as mulheres violadas e mutiladas com machados, e os homens mortos no sítio onde se encontravam.

Os líderes Bolcheviques dos grupos judaicos de Ponz, Varsóvia e Lodz:

(A contar da esquerda para a direita: Ladovitch; Karpinski; Weis;)

No Domingo Sangrento de Bromberg, milhares de cidadãos de etnia Alemã foram chacinados como porcos num beco porque a maioria do Polacos sabia que o podiam fazer sem serem punidos.
Quem beneficia?

Os 5/6 Estalines judeus e Bolcheviques têm agora a sua guerra e sangue dos Britânicos, Franceses, Americanos, Canadianos, etc, será derramado por toda a Europa para dizimar a Alemanha e abrir o mundo à burla judaica chamada comunismo.Imagens desse trágico dia ("O Domingo Sangrento de Brumberg"): http://judicial-inc.biz/Broooomberg_pictures.htm

Sem comentários: